Farol.
O Finisterra regressa a um formato clássico. Temas antigos encontram sonoridades novas. Ry Cooder escuta Nadine Khouri. E no Finisterra ouvem-se dois temas chamados farol, um em inglês, outro em espanhol. Pelo meio há sempre lugar para a memória do cinema sem tempo. Entre diálogos de Rouge, de Coffee And Cigarettes, de 2001, A Space Odyssey e de Gone With The Wind (com Telephone Piece 9 Digit pelo meio), o alinhamento foi o seguinte:
1 – Nadine Khouri – Number One Boy
2 – Khonnor – A Little Secret
3 – Alberto Iglesias – El Faro (Quanto Llevo de Ventajas)
4 – Xiu Xiu - Ape
5 – Damon Albarn – Half A Song
6 – Nick Cave + William S. Burroughs + Peter Sellers – Idiot Prayer (Tango Dictionary version)
7 – Stina Nordenstam – Gimme More Of Everything
8 – Bonnie Prince Billy – Then The Letting Go
9 – Red House Painters – Down Through
10 – Hector Zazou + Siouxsie – The Lighthouse
11 – Ry Cooder – Paris, Texas
12 – Nadine Khouri – Butterfly
13 – Lisa Germano – Except For The Ghosts
Realização e locução de Eduardo Brito. O podcast deste programa está disponível aqui.
1 – Nadine Khouri – Number One Boy
2 – Khonnor – A Little Secret
3 – Alberto Iglesias – El Faro (Quanto Llevo de Ventajas)
4 – Xiu Xiu - Ape
5 – Damon Albarn – Half A Song
6 – Nick Cave + William S. Burroughs + Peter Sellers – Idiot Prayer (Tango Dictionary version)
7 – Stina Nordenstam – Gimme More Of Everything
8 – Bonnie Prince Billy – Then The Letting Go
9 – Red House Painters – Down Through
10 – Hector Zazou + Siouxsie – The Lighthouse
11 – Ry Cooder – Paris, Texas
12 – Nadine Khouri – Butterfly
13 – Lisa Germano – Except For The Ghosts
Realização e locução de Eduardo Brito. O podcast deste programa está disponível aqui.
1 Comments:
cultural 'spam' [eh eh]
U-CLIC
electro/rock/arty/punk
[riscar o que não interessa]
O pop barulhento, entre Kraftwerk e Sonic Youth
Apresentação do álbum “Console Pupils”
http://img329.imageshack.us/img329/4431/ucot1.jpg
Videoclip Robot’n’Roll
http://youtube.com/watch?v=4JNkhseYkIo
Para audição
http://www.u-clic.com/consolepupils/
Post a Comment
<< Home